A Polícia Civil do Estado de São Paulo diz no Boletim de Ocorrência da morte da ex-jogadora de vôlei Walewska Moreira de Oliveira, ocorrida no início da noite de quinta-feira, que a campeã olímpica caiu do 17º andar e investiga as circunstâncias.
LEIA TAMBÉM Ex-namorado de Laranjinha diz que era obrigada a transar depois das agressões
Segundo o boletim, há investigação sobre hipótese de suicídio. O documento foi expedido pelo 78º Distrito Policial, no bairro dos Jardins, zona oeste da cidade de São Paulo. Segundo o documento, a ocorrência foi às 18h09 de quinta-feira, com a comunicação às 20h19.
O boletim de ocorrência cita que a gestora do empreendimento relatou que Walewska teria se jogado do 17° andar (área de Lazer), do prédio que morava. Uma unidade de resgate tentou reanimar a vítima, mas foi constatado o óbito no local.
A área de lazer, que fica no 17º andar do condomínio, possui câmeras no corredor e seu acesso se dá apenas pelos moradores por uma porta de vidro que possui biometria facial. O sistema de monitoramento teria gravado Walewska entrando na área de lazer sozinha às 16hs50m.
Em depoimento à polícia, Ricardo Alexandre Mendes marido da jogadora contou que estava no apartamento do casal quando soube do ocorrido por meio da administração do prédio.
No documento, Mendes também relata à polícia que Walewska teria tentado suicídio há três anos, no apartamento em que eles viviam, em Uberlândia. O marido de Walewska contou ter alertado o sogro sobre o ocorrido e os problemas que os dois estavam enfrentando.