Um jogador do time do botafogo está sendo acusado pela ex-namorada por ter agredido a mesma com socos, tapas e chutes. A agressão teria acontecido na noite do último domingo (2) próximo da sede do clube. O suspeito, é um dos mais promissores jogadores do atual elenco alvinegro, o zagueiro Marcelo.
Marcelo foi enquadrado no artigo 129 do Código Penal (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem). A penalização para esse tipo de ocorrência pode chegar até um ano de prisão. O caso foi registrado na 10ª DP da Polícia Civil. Marcelo, até o momento não teria sido localizado, mas mesmo assim será notificado oficialmente pela equipe policial que está investigando o ocorrido.
O craque, que foi promovido após brilhar no Brasileirão sub-20 do ano passado, renovou recentemente seu contrato com a equipe. Segundo informações do UOL esporte, a ex-namorada prestou depoimento na polícia e eles tiveram acesso ao boletim de ocorrência, a confusão teve início por motivos de ciúmes e terminou com agressão.
De acordo com o Extra, o time do Botafogo também se pronunciou, e notificou que não obteve qualquer tipo informação e vai apurar o caso pela manhã de hoje.
BOTAFOGO
Botafogo de Futebol e Regatas é uma agremiação poliesportiva brasileira, com sede no bairro homônimo ao clube, na cidade do Rio de Janeiro. Nascido da fusão do Club de Regatas Botafogo (fundado para o remo em 1894) com o Botafogo Football Club (formado para o futebol em 1904), é um dos principais clubes do Brasil. Suas maiores glórias esportivas vêm principalmente do futebol, especialmente entre as décadas de 1950 e 1960, considerada sua era de ouro.
Conhecido pela estrela de cinco pontas em seu distintivo, que lhe dá a alcunha de clube da Estrela Solitária, o Botafogo tem como suas cores oficiais o preto e o branco. Desde 2007, manda seus jogos de futebol no Estádio Nilton Santos, antes chamado de Engenhão. Um dos clubes mais populares do Brasil, tem como seus principais rivais o Flamengo, o Fluminense e o Vasco da Gama.
FONTE UOL