Nessa última terça-feira (2), vazou na web um suposto depoimento da acusação da vencedora do reality show Big Brother Brasil 17, da TV Globo. No suposto depoimento, Emilly Araújo, fala sobre o relacionamento com o cirurgião plástico, Marcos Harter dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Acusação
De acordo com o site Notícias ao Minuto, a ganhadora do prêmio de R$1,5 milhão do reality show relatou em seu depoimento que no início do relacionamento, o cirurgião plástico era maravilhoso, atencioso e carinhoso, mas que foi mudando de comportamento durante o programa e que ele não a deixava mais demonstrar seu ponto de vista.
A gaúcha teria afirmado também que confidenciou a Ieda, a participante mais velha da atração, que Marcos havia lhe causado lesões intencionais, foi atendida pelo médico do programa, que constatou a lesão, porém não contou ao médico do programa o que teria provocado o ferimento.
“Emilly não lhe disse a causa, pois não queria prejudicar o Marcos. Que a partir daí tais apertões, beliscões e torções de punho, como demais constrangimentos, foram aumentando de intensidade, porém a declarante sempre perdoava Marcos, chegando a ter quatro términos do relacionamento com reconciliação, visto que este demonstrava arrependido de suas atitudes. E ela, muito apaixonada, o perdoava não se dando conta de que aquele relacionamento estava lhe fazendo mal”, dizia um dos trechos do suposto depoimento.
Segundo o documento de acusação, Emilly também teria contado os detalhes do dia em que o médico a encurralou na parede e apontou o dedo em seu rosto. O depoimento termina com a garota dizendo que não irá solicitar medidas protetivas, mas que está ciente de que poderá solicitá-la.
De acordo com informações do UOL, a delegada Márcia Noeli, que ouviu o depoimento da ex-BBB não conseguiu afirmar se o depoimento vazado é verdadeiro pois não possuía o original com ela.
Fonte Notícias ao Minuto