Depois da Prova do Líder e da festa, a manhã foi muito agitada na casa do BBB 23. Uma discussão entre as líderes Bruna Griphao e Larissa terminou em uma conversa tensa e a professora de educação física abandonando o quarto do líder chorando.
leia também Tina confronta Domitila após Jogo da Discórdia
As duas discutiram sobre o que tinham visto e entendido durante as imagens mostrada do Quarto Fundo do Mar pela central de controle do Quarto do Líder.
Bruna Griphao acredita que o Quarto Fundo do Mar colocou Gabriel como um dos principais alvos para o Paredão de domingo e Larissa dizia que Guimê seria este alvo e questionou a fala da atriz. Fred e Gabriel, que estão no quarto, também participaram da discussão.
“Acho que você (Gabriel) pode estar no foco, mas não tenho certeza”, diz Larissa ao brother, enquanto Bruna Gripao diz o contrário.
“Tem certeza sim, você só não lembra, a gente saiu daqui (do quarto) falando isso”, diz Bruna.
“A gente viu coisa diferente, então. Estou ficando louca. Amiga, eles falaram do Guimê o tempo inteiro”, diz Larissa. Fred, que acompanha a discussão, concorda com a professora: “Dos cinco minutos (do Espia), eles falaram 90% do Guimê e só citaram a Paula”, diz o influenciador.
Bruna Griphao, que estava deitada, se levantou e o então a conversa entre as sisters ficou mais intensa, com Larissa questionando a atriz sobre uma possível acusação de que estaria mentindo. Fred e Gabriel tentam intervir, mas sem sucesso.
Larissa insistiu que Bruna estava a acusando de estar mentindo, enquanto a atriz negava. A professora, então, ironizou e deixou o Quarto do Líder chorando: “Pode ficar no teu quarto, parabéns, aproveita o teu quarto”, diz a sister. Bruna, no entando, disse que Larissa estava fazendo cena.
Após sair do Quarto do Líder, Larissa desabafou com Bruno. O assunto é foi desentendimento com Bruna Griphao minutos atrás.
“Bruna está viajando. Na minha concepção, ela está mentindo para o Gabriel, querendo dizer que o povo estava falando mal dele. Eles não estavam, amigo. A gente viu. Eu não vou concordar com uma coisa que é mentira”, diz a Professora de Educação Física.