A homenagem de Bruno Gagliasso emocionou seus seguidores, mas parece ter deixado Thiago Gagliasso muito incomodado, a ponto do irmão mandar uma indireta.
Tudo começou com um post de Bruno em homenagem a Jane Cristina em seu instagram, funcionária que o acompanha há anos.
“Mãe é quem acolhe, quem educa, dá bronca. Mãe fortalece, olha nos olhos, dá a mão e guia nossa caminhada. Mãe é afeto, coisa boa no peito, abraço na chegada e na despedida, festa e risada. Mãe só tem uma? Nada disso! Mãe é bom demais pra ter uma só! Jane é minha mãe, minha segunda mãe, mulher incrível, integra, sensível, honesta e fiel. Obrigado por cuidar de mim. SEMPRE! ❤️ Amo você!”, publicou o marido de Giovanna.
Logo em seguida, o irmão de Bruno Gagliasso, Thiago, foi ao seu perfil no Instagram e também fez uma publicação a respeito de Jane, com um texto que foi visto como alfinetada pelos usuários. “MÃE (latim mater, -tris) substantivo feminino ÚNICO !”, postou o artista.
Nos dois posts, os usuários ficaram divididos. Na publicação de Bruno, alguns perguntaram por que o ator de O Sétimo Guardião não publicava uma imagem da mãe verdadeira.
No post de Thiago, as pessoas questionaram a ação. “Ele [Bruno] só demonstrou afeto por uma funcionária que está sempre ao seu lado. Óbvio que amaaaaa a mãe. Pelo amor, gente. Ñ é difícil perceber que o Thiago ñ consegue superar que o irmão teve mais juízo que ele. Maturidade”, disse uma seguidora.
No ano passado, os irmãos Gagliasso protagonizaram uma briga por conta das eleições. Bruno e a esposa Giovanna Ewbanck eram apoiadores do movimento #EleNão, enquanto Thiago defendia o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).