Nesta terça-feira (4), o cantor sertaneja, da dupla Victor & Leo, Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Leo, foi indiciado sob suspeita por agressão pela PC-MG (Polícia Civil de Minas Gerais) . Ele foi acusado de bater na própria mulher, Poliana Bagatini, que tem 29 e está grávida, mas em seu depoimento, o sertanejo negou que teria agredido a sua esposa.
A queixa, da mãe do filho de Victor, que está grávida, foi realizada no fim de fevereiro. Ela contou à polícia que ele tinha jogado ela no chão e a chutou por motivos fúteis. No boletim de ocorrência, também está relatado que um segurança e a irmã do marido impediram que Poliana deixasse o apartamento onde moravam, no bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte. Ela conseguiu deixar o local, após a briga, depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.
O laudo do Instituto Médico Legal constatou que não havia lesões aparentes no corpo da mulher. Apesar disso, a delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, aguardava a análise das câmeras de segurança para concluir o inquérito e decidir se denunciava ou não o cantor.
Nota do indiciamento de Victor
Em nota oficial foi divulgado: “A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”.
De acordo com o G1, eles tentaram entrar em contato com a assessoria de imprensa do cantor Victor, porém não tiveram sucesso, empresário dele não foi encontrado. O advogado de Victor, Felipe Martins, disse que por enquanto prefere não vai se posicionar, porque ainda não teve acesso à conclusão da investigação.
FONTE G1