A cantora, Sinead O’Connor, foi sucesso nos anos 90 com o clássico: Nothing Compares 2 U. Mas de uns tempos para cá sua vida tem sido bastante conturbada.
Tentativas de suicídio, vídeos em que relata o abandono da família e internações e na mais recente revelação, há cerca de um mês a cantora falou sobre a mãe.
Ela se referiu também aos tempos em que vivia com a mãe:
“Ela tinha uma câmara de tortura. Ela era uma pessoa que sentia prazer em te ferir. O que eu mais amo de minha mãe é que ela está morta”
Só no último ano foram pelo menos oito tentativas de suicídio da cantora e uma enorme batalha contra “transtornos psiquiátricos”.
Sinead O’Connor
Filha do engenheiro e mais tarde Barrister (advogado) Sean O’Connor e de Marie O’Connor. É a terceira de cinco irmãos: Joseph O’Connor (que é escritor), Eimear, John, e Eoin.
Teve a vida marcada por reveses que moldaram sua personalidade e lhe marcaram para sempre. Tendo sofrido abusos na infância, já tentou suicídio.
A cantora afirmou ser homossexual em meio à conturbada carreira. Foi excomungada por tentar ser líder de uma seita.
Destacou-se com a voz doce, e ao mesmo tempo rebelde, e com a cabeça raspada, sua marca registrada por muitos anos.
Estreou como cantora
Em 1987, com o álbum The Lion and the Cobra, dedicado à mãe que falecera havia pouco. Conseguiu se apresentar em diversos países da Europa e nos Estados Unidos, ganhando grande visibilidade.
Foi apenas com o segundo trabalho, I Do Not Want What I Haven’t Got de 1990, porém, que Sinéad ficou famosa mundialmente.
A canção “Nothing Compares 2 U” composta originalmente por Prince, levou o álbum para a primeira posição dos mais vendidos em vários países e rendeu a ela diversos prêmios.
Leia Também: VAZA VÍDEO de cantor gospel cheirando cocaína e totalmente bêbado
Fonte Notícias ao Minuto