A cantora gospel Marcela Taís estava no carro que capotou na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Sul, em Brasília.
De acordo com o jornal Metrópoles, o Corpo de Bombeiros anunciou que os três ocupantes do veículo foram levados para o Instituto Hospital de Base.
A corporação disse apenas que a condutora do carro, foi fechada e perdeu o controle da direção.
Marcela Taís, sofreu escoriações nos membros inferiores e na cabeça. Ela afirma que se recupera no hospital e seu quadro é “estável”.
Victor Borges de Jesus, que também estava no carro, precisou passar por uma cirurgia bucomaxilar de reconstituição. A terceira vítima do acidente, Ana Carolina Jordão dos Santos, 20, que teve escoriações nas pernas.
Através de seu perfil no Instagram, a cantora comunicou que cancelou sua agenda de shows e entrevistas e publicou a seguinte mensagem.
“A cantora Marcela Taís não poderá cumprir a agenda de shows e entrevistas marcadas para este fim de semana devido a um acidente de carro ocorrido nesta quinta-feira (20). Marcela encontra-se estável e, assim que possível, retomará os compromissos.
Em breve a cantora retornará com mais informações. Contamos com o apoio, compreensão e orações de todos”.
Em uma das mensagens mais recentes pediu: “Sigamos orando pela recuperação de todos e agradecendo a Deus pelo livramento após o capotamento e grave acidente”.
Leia também Menina de 11 anos estuprada pelo irmão está internada em estado grave
Marcela Taís
Nascida em Três Lagoas-MS, sempre teve a música entre suas influências na infância, além de compor. Fez parte de um coral e também estudou música, tendo desistido.
Após incentivo e vontade própria, começou a trabalhar na área de música, lançando em 2012 o disco Cabelo Solto, que recebeu elogios da crítica especializada.
Tendo trabalhado na televisão, Marcela dirigiu seus clipes musicais. Em agosto de 2012 a Sony Music a escolheu para estar numa coletânea digital junto com outros músicos cristãos, que representam a “nova safra” da música cristã.
No fim do ano de 2012, Marcela Taís assinou contrato com a Sony Music Brasil, que relançou seu CD Cabelo Solto.
Em 2015, a cantora lançou o álbum Moderno à Moda Antiga, produzido pela própria artista em parceria com o cantor e produtor Michael Sullivan.
Em 26 de Janeiro de 2018, a cantora lançou o single “Vai Passar Rápido” e em menos de 3 dias à música alcança a marca de meio milhão de views no YouTube.