A apresentadora Adriane Galisteu resolveu levar um recado para os peões e deu o que falar. Em seu discurso, ela apontou que falas preconceituosas sobre homofobia e racismo não serão toleradas na casa, o que pode acarretar possíveis expulsões. Aproveitando a deixa, a apresentadora ainda decidiu esclarecer um ruído entre as participantes Rachel e Cariúcha.
LEIA TAMBÉM Cariúcha vai pra cima de Rachel Sheherazade: “Falsa”
Durante o programa ao vivo de hoje (04/10), Galisteu expôs que em nenhum momento Sheherazade falou que poderia pegar alguma doença com o cuspe da influencidora.
É válido lembrar que Cariúcha estava distorcendo esta informação e apontando que Rachel realmente tinha falado isto, a influencer resolveu enveredar até mesmo em uma pauta racial dentro da mesma questão.
Logo após o recado que a apresentadora levou para a sede, Cariúcha, ao lado de Simioni, descredibilizaram a fala de Adriane e continuaram acreditando que Rachel havia dito que poderia ‘pegar alguma doença’ de influenciadora.
Em determinado momento, Cariúcha acredita que o recado foi para não expulsar Rachel
”Eu acho que isso aí, é só pra não expulsar ela”. Na sequência, Simioni aponta: ”Ela pegou o negócio [regador] e começou a fazer assim [balançar com as mãos] e depois que ela falou. Ela tentou corrigir: ‘você pode ser expulsa’. Você ver na hora que sair”, relata.
Cariúcha ainda reflete: ”Eu vou ver na hora que eu sair. Porque a gente não tá maluca de ter ouvido isso”, expõe. Somioni destaca: ”Não. Não mesmo. Eu não falei doença, falei de pegar alguma coisa. Aí ela [Rachel] viu que tinha falado merd* e falou que você pode ser expulsa”, complementa.