Como era de se esperar, a dinâmica de A Fazenda garantiu muitas discussões. Na atividade, os peões tinham que caracterizar os colegas como “girassol” ou “vaso seco” – e só esse gesto já garantiu tretas entre Rachel Sheherazade e Cariúcha.
LEIA TAMBÉM Rachel Sheherazade diz que Jenny é instável
O objetivo foi plenamente atingido com um jogo chamado de Girassol e Vaso Seco. Cada peão precisou entregar um vaso com girassol para quem gostaria de ter como amigo para toda a vida e um vaso seco para quem não quisesse por perto. O que se seguiu foi uma série de confrontos verbais e acusações que acirraram os ânimos na casa.
Rachel Sheherazade e Cariúcha, que já vinham mantendo uma relação tensa dentro da casa, e protagonizaram o momento de maior tensão, quando Cariúcha avançou sobre a jornalista, partindo para o confronto.
Tudo começou quando Rachel escolheu Cariúcha para receber seu vaso seco. A funkeira não se conteve. “Rachel, pra mim você é uma hipócrita, falsa, cobra… eu não tenho medo de você, com suas lindas palavras”, disparou, rotulando a jornalista com termos como “patricinha mimada” e “vadia”.
Na sua vez, Cariúcha devolveu o presente, mas quando Rachel foi argumentar, não deixou a jornalista falar, gritando sobre sua voz.
Rachel mandou ela calar a boca, o que fez Cariúcha estourar. “Cala a boca você, vadia”. Ela saiu de seu lugar para ir pra cima da rival, berrando que não tinha medo dela. A jornalista reagiu dizendo que Cariúcha não podia cuspir, pois isso resultaria em expulsão. Outros peões tiveram que intervir para acalmar os ânimos.
“Não vou dar palco pra esse tipo de espetáculo grotesco que você faz, que tentou fazer com Lucas, com a Jenny e que tenta com todos aqui. Tudo que você tem a oferecer é isso: barraco! Eu não sou escada pra barraqueira, e vim pra jogar o jogo ‘A Fazenda’, com respeito aos adversários. Sou uma pessoa de 50 anos, franzina, que falo baixo e alto quando necessário. Não precisa ter medo de mim. Minha arma é minha palavra e minha verdade”, rebateu Rachel, ao retomar a palavra.