Carlinhos Maia fala sobre suposta briga com marido de Simone e nova empresa

Carlinhos Maia usou seu Instagram para esclarecer sobre a suposta briga com seu empresário, Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria, que desistiu na última hora de ser padrinho do casamento do humorista com Lucas Guimarães, ela entrou na cerimônia com outro par.

De acordo com a colunista do jornal “O Dia” Fábia Oliveira, o motivo de Kaká ter mudado de ideia — ele apareceu depois apenas na festa — em ser padrinho seria um desentendimento entre ele e Carlinhos Maia.

Na festa pré-casamento, o humorista teria dito que iria abrir a sua própria agência de influenciadores, alegando que a NonStop, empresa que Kaká é sócio, estaria “ficando pequena para ele”.

“Eu e Kaká, a gente briga desde que a gente se conheceu. É uma esculhambação atrás da outra”, começou a explicar Carlinhos. “Mas se amam”, interrompeu Lucas.

“Às vezes não amo, às vezes amo. Não minto pra vocês. Kaká pra mim é um pai, um irmão, um amigo. Todas as minhas amizades são pautadas no cara a cara”, completou o Carlinhos Maia.

Ele continuou, negando que vai sair da empresa de Kaká e abrir a sua própria.

“Se for pra eu sair, eu sairei. As pessoas não entendem que eu faço o que for melhor pra minha vida, não o que é melhor pra internet. Mas nesse momento da minha vida não tô conseguindo nem cuidar direito da bosta que Valentim [seu cachorro] faz. Imagina criar uma empresa agora”, disse