Carlinhos Mendigo teve seu Instagram retirado do ar no Brasil, após ordem da Justiça, referente ao processo que sua ex, Aline Hauck, move contra ele.
Mas o perfil do humorista ainda continua ativo na plataforma no exterior e ele segue fazendo publicações na sua conta.
Leia também Fábio Assunção fala sobre nova fase: “Estou em paz, no controle da minha vida”
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, Carlinhos Mendigo agora tem um novo alvo.
Ele atacou a juíza do caso que determinou o bloqueio de seu perfil. Usando um vídeo do comentarista da CNN Brasil Caio Coppolla, o humorista deu sua opinião sobre o caso.
Na legenda da publicação de Carlinhos mendigo ele complementa a fala do vídeo de Coppola:
“Censura disfarçada de democracia não é de hoje. Não irão me calar, raça de filhos da put*. A guerra só está no começo, não podemos mais dar nossas opiniões, nos defender, falar aos nossos seguidores e público, expor pontos de vista, reflexões, propagar o evangelho, coisa que amo fazer, dentre outras coisas”, começou o humorista, que finalizou seu desabafo falando, sem citar nomes, de Aline Hauck.
“Meu maior apego e amor vocês já me tiraram, que é o meu filho. Rede social, enfiem no rabo de vocês. Faço outras, seus pedaços de bosta, tolos, hipócritas, imundos, nojentos”, encerra o humorista usando figurinhas xingamentos.
Coppola, diz o seguinte no vídeo publicado pelo humorista:
“Ao suspender contas pessoais em plataformas online, um juiz está literalmente dizendo que tudo que aquela pessoa fala ou vai falar é ilegal. Isso não é direito, isso é juiz antecipado, é julgamento de erro futuro, ou seja, é um absurdo lógico. O STF está censurando pessoas antes mesmo de saber o que elas têm para falar, quando o correto seria aguardar suas manifestações e aplicar os devidos remédios legais, seguindo os devidos processos legais. Isso se comprovadamente abusarem do direito de sua liberdade de expressão”, diz Coppolla nas imagens.