Felipe Araújo e Carol Marchezi estão travando uma batalha judicial por conta da pensão desde o nascimento de Miguel, em fevereiro do ano passado.
Nesse meio tempo,ela afirmou que foi ameaçada pelo cantor e sofreu diversos ataques. Já o sertanejo nega as acusações da mãe de seu filho.
Caroline Marchezi foi convidada para participar do programa “Superpop”, da RedeTV!, mas pelo visto, ela fico bastante chateada.
A psicóloga revelou que foi maltratada pela apresentadora Luciana Gimenez.
A edição do programa que Carol Marchezi participou, foi gravada na semana passada e foi ao ar nesta segunda-feira (6).
Leia também Influenciadora digital foi assassinada, marido é o suspeito
“A produção do programa insistiu muito para eu ir. Aceitei porque achei que a apresentadora entenderia meu lado. Mas saí de lá arrasada. Não acreditei nas coisas que ela me disse. Justo ela, que já sofreu julgamentos pesados por por ter engravidado do Mick Jagger enquanto ele ainda estava casado”, desabafou Caroline, em entrevista ao site “Notícias da TV”.
Carol, falou que, desde o começo da sua participação, Luciana Gimenez se mostrou estar do lado de Felipe Araújo e, em várias vezes, colocou em cheque a sua versão dos fatos.
“A todo momento ela dizia: ‘Não é possível’. Parecia que ela estava duvidando do que eu falava. Durante a entrevista relatei que a minha questão não era somente em relação à pensão. Expliquei que era sobre as ameaças que sofri, agressão psicológica, moral, tudo o que passei na gravidez e na maternidade. Ela me interrompeu nessa hora e falou assim: ‘Só vou te lembrar que você só estava há um mês e meio com ele, então o cara teve que engolir o filho goela”, lamentou.
“Fiquei decepcionada com a Luciana Gimenez, porque eu fui tranquila ao programa, achando que por ela ter passado por isso, ela não me julgaria. E foi totalmente o contrário do que eu esperava. Ela é uma mulher machista”, completou.
Fonte Noticia da TV