Caso arquivado! Figurinista desiste de acusar criminalmente José Mayer

De acordo com a informação da passadas pelas Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, nessa quarta-feira (26), a Polícia Civil do Rio de Janeiro encerrou o procedimento que envolvia o ator José Mayer da Globo, porque a figurinista desistiu de acusar criminalmente o ator.

Leia Também 

Ator da TV GLOBO revela em entrevista que está falido, LEIA!

 

Caso de José Mayer arquivado

José Mayer, estava sendo acusado por ter assediado uma figurinista Susllem Tonami durante as gravações da novela A lei do amor, o caso gerou revolta e repercussão inclusive de mulheres colegas de trabalho do ator. Logo após as polêmicas, ele assumiu que estava errado e pediu desculpa em um comunicado oficial. Então, a agredida, Susllem, decidiu recorrer à defensoria pública para não prosseguir  criminalmente contra o ator.

Segundo o delegado, a Defensoria Pública entregou um ofício informando a intenção de Su Tonani de não dar prosseguimento ao caso. A própria figurinista também apresentou um relato por escrito em que também desiste de qualquer ação contra o José Mayer.

“Ela não representou. Por isso, não posso prosseguir nas investigações”, afirmou o delegado.

Confira a nota da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro na íntegra:

“Em 26 de abril, Susllem Meneguzzi Tonani compareceu à defensoria pública e declarou não desejar representar criminalmente contra o ator, ficando assim encerrado o procedimento.”