Um jovem de 18 anos foi encontrado vivo depois de ser agredido e enterrado por criminosos em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo a Polícia Civil, o jovem desapareceu no dia 26 de julho e foi encontrado pela mãe cerca de um mês depois, em estado de coma, no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
“Deus me deu outra vida”, revelou o jovem durante coletiva da polícia sobre o caso nesta terça-feira (17), segundo informações do G1.
No depoimento para à polícia, ele contou o que os bandidos fizeram com ele: “Primeiro foi paulada na cabeça, aí eu já desmaiei. Depois foram dois tiros”.
Motivo do crime contra o jovem
Ainda de acordo com a corporação, seria para puni-lo por roubar uma porção de droga de pessoas envolvidas com o tráfico.
O jovem contou ter cavado a terra, da vala onde foi enterrado, com a unha e se arrastado até um local movimentado.
O rapaz foi encontrado por moradores próximo a um penhasco, na região onde o crime aconteceu.
Dois dos três suspeitos de praticar o crime foram presos e serão investigados por sequestro e tentativa de homicídio.
Segundo o delegado Wilson Luiz de Oliveira, responsável pelo caso, os detidos teriam mostrado surpresa ao saber que o rapaz sobreviveu.
Uma terceira mulher, suspeita de participar do crime ainda é investigada. Segundo a corporação, o jovem estava na casa dela quando foi sequestrado.
“O perfil deles é ficha extensa na polícia, com tráfico de drogas, homicídio, porte de arma”, revelou o delegado.
Leia Também: Esposa de Lula, Marisa Letícia, ‘comprou’ sítio antes de morrer