No Dia dos pais, crime chocou a cidade de Guaraci, no estado de São Paulo. Uma jovem, de 18 anos, chamada Anna Victoria, tinha feito uma homagem para o seu pai, em uma rede social. Na publicação ela escreveu: “Feliz dia dos Pais, meu negão”.
Pai mata filha e mulher com tiros e depois se mata
Ronaldo da Silva Corrêa, tinha 49 anos e já foi vereador da cidade entre 1997 e 2000. Segundo informações da polícia, o agente penitenciário, atirou na mulher, na filha e depois na própria cabeça. Ele foi levado ainda com vida à Santa Casa de Barretos, mas não resistiu, já a mãe e a filha morreram na casa onde o crime aconteceu, segundo informações do G1.
Na casa, estava também, um outro filho do casal, um menino de 5 anos. Quando o pai começou a atirar na família ele saiu correndo para pedir ajuda nos vizinhos, ele não se feriu. Agora a Justiça vai decidir quem ficará com a guarda do menino.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos. Os corpos da mãe e da filha serão velados em Guaraci.
LEIA TAMBÉM Internado: Estado de saúde do cantor Deivison Kellrs é muito grave
Moradores assustados
O crime deixou os moradores da cidade de quase 10 mil habitantes muito assustados. Uma das vizinhas, Luciana Bastres, comenta que o agente era educado e a mulher muito brincalhona e alegre: “A gente está muito chocado”.
De acordo com as informações do G1, a polícia está investigando o caso e ainda não sabe informar qual foi a motivação para o pai de família cometer o crime.
Fonte G1