Na noite de ontem (6), um homem foi acusado de agredir com socos, um bebê, de apenas dois meses de idade. Os Policiais prenderam o acusado.
Os policiais foram atrás do agressor após receberem um comunicado da médica do Hospital Geral de Nova Iguaçu, local onde foi registrada a entrada do bebê, com fratura no braço e politraumatismo craniano, segundo informações do site do G1.
Padrasto disse que o bebê tinha sofrido um acidente
O padrasto, no hospital, falou que o menino tinha caído no chão quanto estavam trocando a sua roupa. Mas, segundo a Polícia Civil, o homem que registrou a criança mesmo sabendo que não era o pai do bebê, acabou confessando o crime em seu depoimento.
O padrasto revelou que estava arrependido do crime. Em seu depoimento ele disse que as agrediu o menino porque estava desempregado e a mãe do bebê o ameaçava dizendo que se ele não arrumasse um emprego o relacionamento iria terminar.
O homem contou também, que as agressões aconteciam quando ele estava sozinho com a criança, que quando o menino chorava o agressor ficava irritado, e que batia nele com socos em sua barriga e na cabeça.
Segundo o G1, ele vai responder por tentativa de homicídio qualificado contra criança e a mãe da criança foi autuada por registro falso de filho de outro como próprio. Ela assinou termo circunstanciado e foi liberada.
Leia também: URGENTE: Palocci diz que Lula ordenou propina de R$ 300 milhões da Odebrecht ao PT
Fonte G1