Chris Flores publicou uma parte da entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, no Instagram e foi muito criticada.
LEIA TAMBÉM Kamila Simioni é criticada após fala polêmica sobre o papel da sogra
Nas redes sociais, a apresentadora foi criticada. “Chris Flores caiu no meu conceito como jornalista. O problema não é ouvir o outro lado da história, mas sim se portar como advogada de defesa de um lado”, disse um internauta. “Quem atuou mais nessa entrevista, a Chris Flores ou a Silvana? Que horror”, criticou outro.
Após a repercussão, ela apagou o vídeo. Já no Fofocalizando a apresentadora reservou um tempo do programa para se manifestar sobre o assunto.
“Talvez o meu erro seja ser uma pessoa acolhedora. Eu não sou uma pessoa que vai incriminar uma pessoa antes de hora, eu não posso fazer isso, não é do meu ofício. Eu estudei jornalismo, eu não caí no jornalismo como uma pessoa curiosa, eu tenho mais de 20 anos de profissão”, declarou.
Chris Flores ainda se pronunciou sobre as acusações de ter “passado pano” para a mãe de Larissa Manoela.
“Eu jamais deixaria uma mulher, uma mãe, seja ela quem for, cair na minha frente sem socorrer. Eu não conseguiria fazer isso. É minha entrevistada, eu tenho que ter o mínimo de respeito por uma pessoa que abriu a casa para contar sua versão”, contou.
Chris Flores ainda comentou, por fim, sobre boatos de que o SBT estaria contra Larissa Manoela. “O SBT não tá em campanha nenhuma contra a Larissa, muito pelo contrário, tem muito orgulho da Larissa. A Larissa quando saiu daqui, ligou pra direção da empresa e agradeceu por tudo que ela viveu aqui. Não tem mágoa nenhuma, ressentimento nenhum”, encerrou.