Cláudia Rodrigues, teve que ser internada novamente, ela deu entrada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, na noite de domingo (1).
Diagnosticada com esclerose múltipla, a atriz deu entrada na ala de neurologia nesta segunda-feira (2) de manhã por conta de fortes dores de cabeça. A informação foi confirmada Adriane Bonato, empresária da humorista.
Ela está passando por exames e deve iniciar tratamento com nova medicação importada ainda nesta semana.
O procedimento deve barrar o avanço da doença em seu cérebro.
“As dores na cabeça se intensificaram muito desde a última internação. Sábado, ela foi a um casamento e, ontem, tomou Tylenol por conta das dores. Depois, foi internada. Pedimos urgência na medicação para este novo tratamento [da esclerose múltipla]. Estamos confiantes para que a doença consiga parar de evoluir”, afirmou Adriane.
Última internação de Cláudia Rodrigues
No mês passado, em outubro, a atriz Cláudia Rodrigues chegou a ser internada na cidade de São Paulo, no hospital Albert Einstein.
Leia também Rodrigo Faro em velório de Gugu: “Deus quis que eu fosse para os domingos” (vídeo)
Em nota, que foi enviada para o jornal carioca Extra, a assessoria de imprensa da atriz revelou que “a massa cefálica teve uma diminuição considerável”. Na época ela se mostrou bem preocupada com o estado de saúde da amiga.
No mê passado, a empresária empresária e amiga de Claudia, Adriana Bonato, revelou em entrevista para o portal UOL detalhes sobre o caso após a internação da atriz.
“Até 2010 ela não fez tratamento. Essas lesões dela são muito profundas e não regeneram. Ela tem buracos no cérebro, como todos os pacientes de esclerose têm. No caso dela, são profundos. Não existe uma cura para a esclerose. Até o momento foi constatado nos exames que a progressão da doença começou e atacou na parte cerebral. Ela tinha 176 metros cúbicos de cérebro, hoje ela tem 140 metros cúbicos”, disse.