A atriz Cláudia Rodrigues estava internada em um hospital no Rio de Janeiro, mas devido a uma piora em seu quadro, precisou ser transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
A notícia deixou amigos, familiares e fãs preocupados, pois todos acreditavam que ela logo apresentaria uma melhora e em alguns dias estaria recebendo alta.
Não demorou muito para começarem a circular notícias de que Cláudia Rodrigues foi diagnosticada com dois coágulos no cérebro e que os médicos decidiram mantê-la em coma induzido para que não sofresse.
Adriane Bonato, empresária da atriz, conversou com a revista Quem e disse que esta informação não é verdadeira: “Ela está no mesmo estado, mas um pouco pior porque agora não me reconhece mais”.
Ainda segundo a empresária, Cláudia já não está reconhecendo as pessoas à sua volta, o que é motivo de grande tristeza para a família. Ela fez uma viagem recentemente a Salvador, mas quando retornou ao Rio de Janeiro começou a passar mau e foi levada para o hospital.
LEIA TAMBÉM Testemunho de cura do câncer da esposa de Marcos Mion através da fé em Nossa Senhora
Doença de Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues luta contra uma esclerose múltipla, uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, desde o ano de 2000 quando vem alternando entre momentos de melhora e piora.
Adriane chegou a pedir uma corrente de orações nas redes sociais, unindo os fãs e amigos da humorista que tanto sucesso fez na TV. Todos acompanham e torcem para que Claudia consiga vencer mais esta batalha.