Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada há alguns dias após um mal-estar.
Em vídeo divulgado no programa ‘A Tarde É Sua’, a atriz tranquilizou os fãs.
“Não foi tão grave como a última internação, mas não estava me sentindo nada bem. Não conseguia fazer nada, não rendia nas minhas atividades e tive dois desmaios. Vim para o Einstein fazer exames, passei por uma consulta com o Dr. Rodrigo e ele realinhou alguns remédios e me deu mais um remédio para minha esclerose”, confessou.
Leia também Testemunho de cura do câncer da esposa de Marcos Mion através da fé em Nossa Senhora
A humorista descobriu ser portadora de esclerose múltipla em 2000, quando tinha apenas 30 anos, e, desde então, passa por tratamentos para tentar amenizar os efeitos da disfunção.
“Eu fazia a peça Monólogos da Vagina e, do meio para o final, senti o braço ficar dormente. Acharam que eu ia enfartar. Fui para o hospital, fiz todos os exames e deu esclerose múltipla.
O médico disse: ‘Não tem cura, pode deixar de andar, falar, ouvir… Está na merda. Minha filha sofreu muito. Ela perguntava para minha empresária: ‘Minha mãe vai morrer? Vai ficar aleijada?’ Escuto isso e choro sem parar. Ela me deu muita força”, relembrou ela, em entrevista ao ‘SuperPop’