Cleo usou as redes sociais para se pronunciar sobre algumas polêmicas envolvendo Fiuk no Big Brother Brasil.
A atriz falou abertamente sobre algumas atitudes contraditórias do cantor no programa, e admitiu não concordar com a maneira como o irmão tratou a participante Juliette na atração.
“Eu não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado. Mas muita gente resolveu implicar com ela. Mas, obviamente o Fiuk, sendo um homem, a imagem dele falando assim com ela, fica mais agressiva, mais intimidadora. Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas também não vou cancelar ele. Porque eu não acredito nisso. Eu acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram. E eu sou assim. E também tem muita fake news, muitos prints falsos”, afirmou a artista em seu ‘Instagram’.
Posteriormente, Cleo voltou a abordar o assunto no ‘Twitter’:
“Sempre vou apoiá-lo. É meu irmão, eu o amo incondicionalmente. Apoiar não quer dizer concordar com tudo e defender do que é indefensável. Valores são valores e eu tenho os meus. Isso não quer dizer que vou virar as costas pro meu irmão que eu amo e que sempre esteve ao meu lado. Certo pelo certo”, escreveu na plataforma.
Leia também BBB 21: Carla chora depois de conversa com Lumena
Na noite deste domingo (31), após a formação do primeiro paredão da temporada, a cantora e atriz Cleo comentou em sua rede social o voto do irmão em Carla Diaz.
“Eu não acredito que o Felipe votou na Carlinha. Não entendi nada”, disse ela, acrescentando sua predileção por Camilla de Lucas: “E não aceito que votem na Camilla. Não aceito”, completou.