Áries, o mês começa influenciado pela Lua Crescente em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Marte, seu regente, em Leão indicando um período, que dura alguns dias, de maior envolvimento com suas emoções mais profundas e uma espécie de limpeza em sentimentos que já não fazem mais sentido. Pode indicar também, a possibilidade de acordos e negociações envolvendo uma sociedade ou parceria financeira. O momento é bom para pedir empréstimos a grandes instituições financeiras.
Depois do dia 07 Áries
No dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em nos últimos graus de Leão, chega ainda sob uma pequena pressão de Marte e também acompanhada de um eclipse prometendo mudanças importantes em seus romances nos próximos seis meses. Esta lunação chega em ótimo aspecto com Saturno indicando um tempo de concretizações e criação de novas bases e estruturas.
No dia 22, o Sol começa a caminhar através de Virgem, se une a Mercúrio retrógrado e movimenta ainda mais seus projetos de trabalho. Um antigo projeto, que você havia engavetado ou mesmo deixado para trás, pode voltar a fazer parte de seus planos. Uma empresa, da qual você já fez parte, pode convidá-lo a voltar a fazer parte dela. Sua rotina ganha uma nova organização.
Entre os dias 22 e 28, Saturno estaciona em Sagitário e, a partir do dia 29, retoma o movimento direto movimentando os projetos de médio prazo, especialmente os que estavam parados nos últimos meses. Os contatos com pessoas e/ou empresas estrangeiras são beneficiados, assim como projetos que envolvem publicações. Uma nova filosofia de vida pode ser construída a partir desse dia.
No dia 26, Vênus deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão movimentando novamente seu coração. Um romance que começou há algumas semanas, pode ficar mais intenso e sério e transformar-se rapidamente em um namoro. Áries, se ainda estiver só um novo amor pode surgir em sua vida, a partir desse dia.