O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Libra, o período pode envolver a necessidade de finalização de uma fase mais difícil relacionada a um romance ou mesmo no relacionamento com um filho. Gêmeos, é possível que você prefira distanciar-se da vida social e se aproxime de amigos mais íntimos e familiares queridos. Se estiver só, não é hora de começar um romance ou namoro.
Depois do dia 08 Gêmeos
A lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Capricórnio, chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Marte deixando suas emoções à flor da pele. O momento pode Câncer movimentando questões relacionadas às suas finanças. O período, que vai durar algumas semanas, é ótimo para novos investimentos, assinatura de acordos e novos contratos.
No dia 20, Marte deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão movimentando intensamente sua rotina, aumentando a ansiedade e deixando você mais impulsivo e emotivo. Neste período, que pode envolver algumas semanas, você deve manter a racionalidade e reflexão antes de qualquer ação ou reação. Mantenha a calma diante de mudanças imprevistas.
No dia 21, é a vez do Sol caminhar através de Leão e unido a Marte também nesse signo movimenta ainda mais sua rotina e traz novas oportunidades de acordos e negociações que levarão, certamente a novos contratos. As viagens, sejam de lazer ou compromisso de trabalho, serão uma constante em sua vida nesse período e, com a chegada da Lua Nova, no dia 23, também em Leão, as portas se abrem ainda mais. Este será um período, que dura aproximadamente três semanas, em que você estará voltado para as atividades sociais e novas amizades. A comunicação e acordos serão os focos principais de sua vida.
No dia 31, Vênus deixa seu signo e começa a caminhar através de Câncer movimentando positivamente suas finanças. O momento pode envolver novos investimentos, ou mesmo um novo contrato que envolva o aumento de seus rendimentos.