Virgem, o mês começa indicando dias de pressão e instabilidade em sua vida material e financeira. Essa influência dura apenas alguns dias, portanto, não se arrisque em novos investimentos ou assine qualquer documento que envolva o aumento de seus rendimentos, como novos projetos e contratos. O momento é de fragilidade no setor, portanto, adie qualquer ação que seja definitiva e esteja relacionada às suas finanças. Mantenha a calma diante de mudanças, pois elas serão todas necessárias.
A partir do dia 08 Virgem
Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Capricórnio, que chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Marte indicando necessidade de distanciamento da vida social vazia e de amigos menos íntimos. O relacionamento com um filho ou um romance, pode começar a apresentar alguns problemas e levá-lo a decepções. Evite brigas e discussões, que podem trazer arrependimentos futuros. Essa energia dura apenas alguns dias, mas deve ser levada a sério.
No dia 20, Marte deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão deixando você ainda mais fechado e introspectivo. Emoções e sentimentos, especialmente os que envolvem relacionamentos do passado e/ou “proibidos”, serão amplamente questionados. Um amor do passado pode voltar e fazer você pensar, no entanto, não deve tomar nenhuma decisão definitiva imediatamente.
A partir do dia 21, é a vez do Sol caminhar através de Leão, se une a Marte e sua energia vital é derrubada. Este é aquele momento do ano, que você deve parar para fazer um balanço de tudo o que se passou. É a última etapa do ano astral, para começar a caminhar para o próximo daqui algumas semanas. O momento pode envolver um período sabático, o planejamento de um novo projeto ou mesmo apenas um período de reflexão e distanciamento da vida social.
No dia 31, Vênus entra no signo de Câncer e movimenta ainda mais a vida social e aproxima os amigos. Uma nova fase começa a desenhar-se em sua vida, de maior abertura e simpatia.