Os pões do Paiol participam de uma dinâmica na madrugada desta quarta-feira (14). Na hora de avaliar Ellen Cardoso, a Moranguinho, DJ Créu detonou a peoa. Para quem não sabe, a esposa de Naldo foi dançarina do funkeiro.
O cantor escolheu o emoji “silenciar” para Ellen Cardoso e justificou que ela é uma “pessoa que tem falhas de caráter graves”.
“Conheço muito bem. Tem uns dez anos ou mais que a gente não se fala. Muita coisa pode ter acontecido. Evoluções são bem-vindas ao mundo. Mas vou falar pela Ellen que eu conheço. É uma pessoa que não se deve confiar. Falhas graves de caráter. Passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silenciaria para sempre”, disse Créu.
Os dois trabalharam juntos ao longo dos anos 2000, mas contaram que não conversam há 10 anos por conta de uma briga profissional. Ambos trouxeram as próprias versões sobre o atrito que viveram após uma dinâmica no reality rural.
LEIA TAMBÉM Pétala Barreiros fala sobre romance fora de A Fazenda 14
Enquanto acompanhava a declaração do integrante do paiol na sede, Moranguinho logo rebateu: “Pois é. E por que você não executou o contrato que você tinha comigo na justiça, então?”. Após ouvir todo o discurso do ex-colega de trabalho, a dançarina continuou trazendo a visão do que vivenciou com ele anos atrás.
“Ele tentou registrar meu nome sem me falar. E eu sou mau-caráter? Mau-caráter é ele. Quero que ele entre aqui, quero que ele fale para o Brasil inteiro por que sou mau-caráter. Tomei dinheiro seu? Errei com você aonde? Por que você não executou na justiça o contrato que você tinha comigo? Mau-caráter é você, que está mentindo para o Brasil inteiro”, apontou em conversa com Thomaz Costa e Deborah Albuquerque.
Na web, os internautas vibraram pela antiga rivalidade e torcem para que o funkeiro seja o escolhido para permanecer no jogo e tretar com a ex-dançarina.