Após os rumores do rompimento de Gabriel Medina com a sua família, muito se tem especulado sobre o assunto na internet.
Leia também Médium escreve carta psicografada sobre Paulo Gustavo
Segundo informações do jornalistas Leo Dias, o irmão do meio de Medina, Felipe, também teria rompido com os pais alegando que seriam muito controladores.
E depois de algumas supostas indiretas na internet de Gabriel, Yasmin e até da própria mãe do surfista, agora foi a vez da cunhada de Medina se pronunciar.
Bruna Bordini, casada com Felipe, respondeu algumas perguntas em seu instagram envolvendo a família.
Nas perguntas respondidas em seu instagram, Bordini chega a afirmar que foi até expulsa de casa. “Expulsaram vc seu marido e sua bebê de Maresias?”, questionou um seguidor.
Bruna respondeu: “Nos expulsaram da casa e não da cidade e como a casa não era nossa tivemos que sair. E mudamos de cidade pq achamos melhor ficar longe de confusão”.
“Ser mandada embora da casa que eu morava com meu marido e minha filha no colo, sem ter feito nenhum mal nem algo do tipo”, também disse ela sobre ter sido expulsa de casa.
Outro seguidor enviou a seguinte mensagem na caixinha de perguntas da Bruna: “Tõ chocada com o que fizeram com vcs. Muita força!! Realmente as aparências enganam”.
Bruna respondeu que as aparências enganam muito, e disse para as pessoas não tirarem conclusões precipitadas e para não julgarem o que não sabem.
Ainda nas postagens, Bruna fala sobre sua relação com Yasmin Brunet: “Yasmin é uma mulher que eu admiro muito. Ela é uma pessoa boa, verdadeira e empática. Ela tem um papel importante, ela é do bem”.
Depois de responder inúmeras perguntas, ela fez um desabafo nos stories:
“Enfim, é isso, resolvi expor um fato que aconteceu comigo pois estou casada de várias mentiras e várias pessoas atacando quem não merece, quem não faz nenhuma maldade. Espero que vocês reflitam todo mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de um personagem do “bem”. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma, pense antes de fazer ou falar algo porque pode acontecer um estrago muito grande e esse estrago sempre vai voltar para você e não para quem você quis ferir. A gente planta o que colhe, cuidado com isto”.