O ator Dado Dolabella concedeu uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’ sobre as polêmicas que se envolveu nos últimos anos.
Mas ele desistiu de divulgar as revelações bombásticas que fez ao programa e enviou uma notificação extrajudicial para que o ‘SBT’ não exibisse o conteúdo.
Em nota oficial, o SBT confirmou que não deve mesmo exibir a potencialmente polêmica entrevista.
“O SBT não vai exibir a matéria em respeito ao pedido de Dado Dolabella, que já fez parte da teledramaturgia da emissora”, afirmou a assessoria de imprensa da emissora, fazendo referência à passagem de Dado por seu casting, como protagonista da novela Cristal, em 2006.
Pelo Twitter, Leo Dias afirmou, que a conversa com o ator envolveu acusações à ex-namorada Luana Piovani e até uma justificativa por tê-la agredido, entre outros assuntos, que não podem mais ser citados.
LEIA TAMBÉM BBB19: Paula e Hariany procuram Rodrigo para conversar: ‘Não é nada pessoal’
Veja o que Leo Dias falou sobre Dado Dolabella em sua rede social
Se a Justiça brasileira soubesse o que ele fala dela na entrevista…. meu Deus! De que adianta ser vegano, pensar tanto nos animais, se nao tem a menor consideração pelo ser humano
— LeoDias (@euleodias) 28 de janeiro de 2019
Acreditem, ele até justifica o fato de ter batido na Luana!!!! Como se alguma razão justificasse agredir uma mulher! Que país é esse???
— LeoDias (@euleodias) 28 de janeiro de 2019