A modelo Dayane Mello, defendeu o funkeiro Nego do Borel das acusações de agressão feitas pelas ex-namoradas do cantor.
LEIA TAMBÉM Medrado critica pergunta indiscreta de Erasmo a Liziane
Em uma conversa com Solange Gomes na tarde desta sexta-feira (17), ela afirmou que muitas mulheres “inventam” supostas agressões por parte de ex-companheiros e desacreditou as vítimas.
Solange e Dayane Mello conversavam no quarto quando o assunto passou a ser o funkeiro. Dayane disse então que gosta muito do Nego. Solange, então, desconversou, falando sobre as acusações feitas contra o famoso pelas suas ex-companheiras, como a influenciadora Duda Reis e a assessora de imprensa Swellen.
“Tantas mulheres que não têm a capacidade de lutar com as próprias perninhas, elas elas vão fazendo esse tipo de coisa, então, assim, não dá pra acreditar. Tem gente que pra mudar de vida, pra ter um minuto de fama, inventam milhões de coisas. Esse próprio coitado pode tá sofrendo uma coisa muito triste e a gente não sabe“.
“Eu vivi com os meus amigos, mulheres que fizeram isso só por dinheiro, que botam botam filho no mundo por dinheiro“, completou Dayane. “Eu me boto no lugar dele, porque o mundo todo julgando algo que ele nem fez, acabou com a carreira, com a reputação. E ser humilhado se você nunca fez isso, não é bonito“.
“Não dá pra saber se é verdade“, apontou Solange