Deolane Bezerra, fez uma live em suas redes sociais, nesta terça-feira (2), um pronunciamento a respeito das recentes polêmicas com Fiuk.
LEIA TAMBÉM Arthur Aguiar e Maira Cardi discutem após filha dizer que celular do cozinheiro era de pobre
A artista explicou nunca ter dado esperanças ao cantor e ex-BBB e disse que ele teria tentado agarrá-la enquanto dormia em um rancho.
“Por que quando um homem não quer ficar com uma mulher, ele é o top, ele seleciona, ele não é emocionado. E quando uma mulher não quer ficar com um homem, ela está se achando, ela está se sentindo, ela está iludindo. Eu só vim aqui falar com vocês pelos inúmeros comentários que eu li nesse sentido”, questiona ela logo no início.
Segundo Deolane, em um rancho, eles tiveram uma conversa em que ela havia deixado claro não ter interesse romântico nele.
“Fiuk, você sabe que isso é uma brincadeira. Você não é o meu estilo de homem, e não é porque você é feio, porque, pelo contrário, eu já falei mil vezes [que você] é um príncipe, é um gato, lindo, fingia ser um doce, né, mas, na verdade, você é sonso”.
A advogada disse que resolveu se pronunciar para encerrar o assunto. “Porque eu não vou perder mais meu tempo com isso. Mas para de ser moleque. Para de se fingir de vítima. Esse seu personagem todo mundo conhece. […] Você tem 33 anos, você não tem 18, não. Olha pra minha cara, iludindo o menino? Que menino? Iludindo quem? […] Tava boa a novelinha, tava. Mas sempre ficou claro que era somente isso. Sempre eu deixei claro que era somente isso”.
A advogada contou sobre uma suposta situação com o músico: “Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede, até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando. Chato, iludido”.
Deolane ainda destacou o seu trabalho como influenciadora digital, dizendo que Fiuk nasceu “o filho do papai rico”: “Levanta o c* aí do carro, de dar rolê, e vai para o corre e vai para luta. Para de esperar cair do céu. [Para de esperar] as naves espaciais descerem e os ETs falarem com você o que você tem que fazer”.