Deolane Bezerra, que estreia como musa da Grande Rio no carnaval de 2024, negou qualquer tipo de desentendimento com Paolla Oliveira, rainha de bateria da escola.
LEIA TAMBÉM Jenny detona Gretchen após comentário em foto de Bia Miranda
Aliás, a advogada afirmou que não compactua com rivalidade feminina e comentou sobre sua estreia.
Em entrevista para o UOL, Deolane comentou que teve o primeiro contato com Paolla há pouco tempo. “Quando se trata de rivalidade feminina, eu abomino. Acho ridículo, se alguém pensar em ter comigo, ela vai ter sozinha. Mas não teve nenhuma, inclusive, encontrei a Paolla agora, a gente conversou, se cumprimentou, não tivemos outras oportunidades antes, hoje tivemos”, comentou.
Além disso, Deolane comentou que o objetivo principal é apoiar a escola de samba.
“Ela me desejou boas-vindas e é o que vale, tem que todo mundo se unir, enquanto as mulheres ficarem disputando espaço onde cabem todas, vai [ter] guerra. Acho que se a gente cortar o mal pela raiz já funciona, foi o que eu fiz. Todas unidas pela Grande Rio”, pontuou.
A advogada revelou que está nervosa para cruzar a Sapucaí, no entanto, está acostumada com as críticas. “Sou a Deolane, não ligo pra nada, o que tinha que me preocupar já me preocupei, hoje em dia sou amor e paz. De todo jeito o pessoal vai falar, o que importa é o amor pela escola, isso eu tenho”, finalizou.