O Ministério Público pediu o arquivamento da investigação em São Paulo contra os donos de uma empresa de investimentos esportivos e os influenciadores digitais Deolane Bezerra, Tirulipa e Matheus Yurley. A Polícia Civil apurava o suposto crime “contra a economia popular” e finalizou o inquérito sem indiciamentos.
LEIA TAMBÉM Rafael Cardoso fala sobre traição no casamento: “Ela me perdoou”
Os carros de Deolante, um Porsche e uma Land Rover, foram apreendidos em julho com mandados de busca e apreensão em Barueri, na Grande São Paulo, e foram devolvidos na terça-feira (13) pelo 27º DP de São Paulo com permissão da Justiça. Durante a operação policial de julho não ocorreram prisões.
Deolane estava de férias e foi vendada nesta quarta-feira (14) à tarde para receber os carros em uma surpresa feita por amigos. Ela postou as imagens nas redes sociais.
Nos Stories do Instagram, Deolane apareceu ao lado da família e dos seus advogados em frente à sua casa, e comemorou o arquivamento do processo.
“Voltou! Deus é muito justo. Voltou os dois pra garagem, pro local que não era pra ter saído nunca. Voltou, processo arquivado”, disse. “Arquivadíssimo, mais do que na hora”, comemorou Solange Bezerra, mãe de Deolane.
“A Justiça foi feita, não só a de Deus, mas a dos homens também”, agradeceu Dayanne Bezerra, sua irmã. “O bem vence! Chegaram dois prêmios da Fazenda aqui. O povo tá se matando lá, né? Então, chegou aqui”, debochou a ex-peoa ao citar o reality.
A investigação queria saber se os influenciadores teriam relação com a Betzord, empresa de apostas esportivas na internet.