Depois da tatuagem escrito Temer, mensagem picante e assédio a jornalista, o deputado Wladimir Costa (SD-PA) está envolvido em mais uma polêmica, dessa vez envolve a família da deputada Maria do Rosário (PT-RS).
Nessa última quarta-feira (30), durante uma conversa em um grupo de WhatsApp da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, o deputado teria encaminhado a imagem de uma adolescente semi nua e a identificou como a filha de Maria do Rosário, de acordo com informações do site R7.
Polêmica envolvendo a fila de Maria do Rosário
No começo do ano, a filha da deputada petista foi vítima de crimes virtuais e divulgaram imagens pelas redes sociais como se fossem da adolescente em situações polêmicas.
Os petistas Jorge Solla (PT-BA) e Wadih Damous (PT-RJ) vão protocolar uma denúncia contra Wladimir e levá-lo para o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. A assessoria de imprensa de Damous afirmou que o deputado vai ajudar na representação.
Segundo o R7, a assessoria de imprensa de Wladimir Costa confirmou a informação, mas disse que não vai se manifestar sobre o assunto. Os representantes de Maria do Rosário também preferiram não se pronunciar. Já a Comissão de Ética disse que ainda não recebeu a representação.
Leia também: Bebê é encontrado vivo, agarrado em cadáver da mãe, após furacão Harvey no Texas
Fonte R7