Kelly Nascimento, filha do rei Pelé, falou sobre a saúde do pai em entrevista ao “Esporte Fantástico” da Record Tv.
Em um momento da entrevista Kelly fala sobre os historico do pai no futebol: “Quando jogava, ele apanhou muito, não tinha câmera, né? Agora ele está meio que sofrendo o que apanhou, conserta uma coisa e outra coisa dói”, disse a filha do ex-jogador.
Apesar das afirmações, a filha de Pelé, tentou atenuar as preocupações em relação a saúde do pai. Ela vive nos Estados Unidos e trabalha com produção audiovisual e um de seus planos é lançar um documentário sobre seus primeiros anos de vida e carreira de seu pai.
Pelé, 78 anos, tem se ausentado dos eventos dos eventos sociais nos últimos meses devido suas condições de saúde.
O último evento importante, promovido por uma relojoaria, seria o encontro dele com o jogador Kylian Mbappé, destaque da última Copa do Mundo como jogador mais jovem a fazer gol na final, desbancando o próprio Rei.
Porém, Pelé não pôde comparecer ao encontro, e enviou um recado ao jovem francês:
“Kylian, como você descobrirá em 59 anos, o corpo demora mais para se recuperar. Preciso de mais tempo para me recuperar da minha última viagem. Estou ansioso para conhecê-lo pessoalmente em breve para comemorar nossos sucessos na Copa do Mundo e ser parte da família Hublot”.