Diego Hypolito fala sobre cirurgias: ‘Eu perdi tudo na minha vida’

Na varanda, o brother Diego Hypolito conversa com as sisters Eva Renata, sobre como ficou sua vida após deixar de atuar na ginástica.

O atleta fala das cirurgias pelas quais passou e desabafa sobre os problemas que teve que enfrentar após conquistar a medalha olímpica nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Depois que eu deixei de ser atuante, eu fiquei muito perdido na minha vida… Foram 11 cirurgias, meu corpo é um corpo debilitado, gente […] Eu tenho 16 pinos na coluna, dois pinos no pé, são seis cirurgias no pé no total… joelho, ombros…”, comenta o brother.

“Depois que eu me entendi e eu perdi tudo da minha vida, tudo, tudo, tudo, na pandemia, eu falei: ‘Eu preciso me ressignificar… Quero ajudar as crianças'”, afirma.

O atleta também releva para as companheiras de confinamento que teve problemas com bebida por um tempo e que a fé, o Instituto Hypolito e sua irmã tiveram papéis importantes no seu processo de superação. “Quando eu saí, parece que eu queria viver. Eu bebi muito, eu fiz coisas muito erradas contra mim, durante um período extenso”, conta.

Dificuldades na pandemia

Em outra conversa no reality, Diego relembrou que, durante a pandemia de COVID-19, a vida da família “deu uma balançada” e que eles foram despejados do apartamento em que viviam. “Esse foi um dia muito marcante na minha vida”, desabafou o ginasta.

Edson Hypolito contou que Diego e Daniele compraram juntos um apartamento onde morava toda a família. “Lá viviam meus pais, eu, a Dany, o Diego, minha tia, o marido dela e os dois filhos deles. O apartamento foi comprado para a família, mas fomos ingênuos em confiar nas pessoas”, começou o relato.

De acordo com o irmão mais velho, a família foi enganada e a casa chegou a ir à leilão.

“Foi uma situação difícil, agravada pelo fato de que a carreira deles havia terminado e a pandemia veio logo em seguida. Acho que foi um conjunto de fatores e emoções bem difíceis”.

Fonte: Gshow