Dr. Rey, futuro candidato, diz que Brasil vai ter presidente com honestidade que aprendeu nos EUA

Dr. Robert Rey, famoso cirurgião plástico, que ganhou fama nos EUA após estrelar seu próprio programa de TV, quer se candidatar à Presidência do Brasil.

Em entrevista a Danilo Gentili, no talk show “The Noite”, do SBT, ele disse: “O Brasil vai ter um presidente com a cara do país e a honestidade que aprendi nos Estados Unidos”.

Dr. Rey reclamou do sistema eleitoral brasileiro: “O voto no Brasil é comprado. Ele não é uma democracia. Quando eu for presidente, voltamos ao furinho no papel”, segundo informações do UOL.

Na entrevista, ele afirmou que chegou a hora do Brasil de primeiro mundo. Entre suas propostas para isso, estão o aumento de salário dos policiais, construção de mais presídios, privatização do SUS e construção de uma rodovia semelhante à Autobahn alemã.

“Não preciso da lama dos outros partidos nem de tempo na TV. Todos os domingos, estou no ar. O Brasil conhece o Rey: magrinho, superalegrinho, tarado pelo Brasil. Mas agora vão conhecer o Rey de verdade, que é uma fera. O brasileiro precisa é de uma pessoa de fora. O país está em chamas. Eu sou a última esperança. Em 2018, o Brasil vai ter uma escolha: a mesma m… de sempre ou o Rey”.

O cirurgião disputou as eleições de 2014, de olho em uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PSC. Angariou 21,3 mil votos e não foi eleito.

Desta vez, o Prona (Partido de Reedificação da Ordem Nacional) está de olho em Rey. Se eleito, ele quer subir a rampa do Planalto com uma brasileira. Atualmente, ele está solteiro.

Entrevista com Dr. Rey

A entrevista de Danilo Gentili, com o médico, vai ao ar nesta sexta-feira (23), as 00h30, no SBT.

 

Leia também Apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, aparece de olho roxo. Saiba o motivo!