Dudu Nobre e Adriana Bombom lamentam estupro sofrido pela filha

A apresentadora Adriana Bombom e Dudu Nobre comentaram sobre o abuso sexual que a filha Lily Nobre, de 20 anos, sofreu em uma festa no Rio. Pelas redes sociais, a mãe diz que deseja que ela e a filha superem a situação logo. Detalhes da agressão não foram revelados, e o caso corre em sigilo.

LEIA TAMBÉM Jenny Miranda e o marido sofrem acidente grave

“Eu como mãe, meu coração está partido, triste. Eu espero que eu e a Olívia, a gente consiga sair dessa situação logo. Eu sei que é o tempo, não tem jeito, mas o mais importante agora é a gente dar o apoio a ela, tanto familiar quanto apoio psicológico”, afirma ela.

Adriana também pede por justiça.
“Ela é muito jovem, tem um futuro pela frente, tem sonhos. Tenho fé em Deus que isso tudo vai passar. Agora é aguardar a Justiça, não posso dar muitos detalhes porque a polícia já está investigando o caso, está na mão deles”, continua ela.
A apresentadora continua afirmando que a mãe a ensinou a ser forte e que ela faz o possível para ensinar Lily a também ser uma fortaleza.
“Eu sou uma mulher muito forte, já passei por cada coisa nessa vida que vocês não têm noção. E mais uma aí que eu vou conseguir também, é muita porrada que eu levo nessa vida. Mas Deus não dá nada que a gente não possa carregar. É essa fortaleza que eu quero passar para a minha filha: ‘Bora, levanta aí’. Minha mãe sempre me ensinou a ser forte e quero ensinar também, ela vai sair dessa, em nome de Jesus”, completa Adriana.

Dudu Nobre pede privacidade para caso da filha vítima de abuso

“Enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sob assuntos que deveriam correr em sigilo. Peço mais uma vez: respeitem a nossa dor, e principalmente a dor dela”, escreveu Dudu Nobre em um trecho da nota.

FONTE G1