O programa Brasil Urgente, da Band, exibiu um vídeo de uma câmera de segurança que durante assalto um bandido tenta disparar três vezes, mas milagrosamente a arma falha, enquanto as vítimas oravam.
O vídeo chamou a atenção dos internautas e do apresentador do programa, José Luiz Datena.
Durante assalto, mulheres oram e arma de bandido falha três vezes
Apesar de não haver som na filmagem, fica muito claro o momento em que as vítimas não reagem durante assalto e mesmo assim o bandido tenta disparar três vezes contra elas, mas a arma não funciona.
As mulheres foram surpreendidas pelo bandido em frente a casa onde residem quando voltavam da igreja.
No vídeo mãe e filha lutam com o bandido que não satisfeito em levar o carro de uma das vítimas, tentava entrar na residência, mas as mulheres tentam impedir. Uma terceira mulher surge, que estava no interior da casa.
Na luta contra câncer, Ana Furtado revela que seu cabelo está caindo
As três mulheres enfrentam o bandido e oram em voz alta, pedindo a ajuda de Deus.
Muito irritado com a reação das mulheres, o homem engatilha a arma e dispara uma vez, mas a arma não funciona.
Então ele tenta atirar novamente, voltando a engatilhar a arma, mas o disparo volta a falhar. Ele tenta atirar nas vítimas a queima-roupa uma terceira vez, enquanto as mulheres permanecem orando.
Uma das vítimas começa a passar mal, mas o homem não se sensibiliza e tenta entrar dentro da residência para realizar o roubo.
Apesar de conseguir entrar na casa, ele sai minutos depois sem levar nada. O apresentador do programa afirma que pouco depois o bandido trocou tiros com a polícia e diz que a oração das mulheres valeu a pena.
“A oração valeu a pena. Por que a arma que falhou três vezes, funciona, por que depois ele trocou tiros com a polícia”, diz Datena.