Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Eduardo Polastreli, que é ex-marido da empresária Mariana, disse que ela não visita os filhos há quase 60 dias por conta do ciúme doentio de Eduardo Costa.
Nas redes sociais, Mariana, de fato, mostra apenas os cliques e vídeos com o bebê. O pai dos filhos dela diz ainda que Eduardo Costa não deixa ela sair de Belo Horizonte e que ela chega a ficar até cinco dias sem mandar mensagens para os outros dois filhos.
“Meus filhos perguntam pra ela quando vem, ela não sabe dizer. Não tem data, nem previsão. E é por ciúmes dele mesmo. Virou prisioneira lá. Ele tá privando a namorada de ver os filhos. Já são dois meses que ela não vem ver os filhos mais velhos”, disse Eduardo Polastreli.
LEIA TAMBÉM Tierry é impedido de pedir Gabi Martins em namoro
Mariana, que mora oficialmente em Vila Velha, no Espírito Santo, não vai à cidade para ver as crianças desde o dia 3 de outubro, segundo o ex-companheiro dela.
Eles se relacionaram por 15 anos e são pais de três filhos juntos. Os mais velhos têm 14 e nove anos de idade, respectivamente. Já o caçula, um bebê de um ano, é o único que está com a mãe.
“Ela não está cumprindo o processo de guarda e visitação. Ela teria que trazer o menino de 15 em 15 dias pra minha visitação e não está cumprindo”, afirmou ainda Eduardo Polastreli.