Nos últimos dias, o cantor sertanejo Eduardo Costa teve o nome envolvido com o da família do engenheiro civil Eduardo Polastreli e sua esposa Mariana Polastreli.
Leia também Mayra Cardi diz que segue amando Arthur Aguiar
O engenheiro, que mora na cidade de Alegre, Espírito Santo, contou ao colunista Leo Dias que ele e os três filhos têm sofrido com o julgamento das pessoas na cidade em que moram por conta da relação entre Eduardo Costa e Mariana.
“Meu filho mais velho está sofrendo bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites [de Eduardo Costa com Mariana]. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, disse o engenheiro.
Segundo o engenheiro civil, Mariana não se dizia insatisfeita com o relacionamento que eles mantinham há 15 anos e “vivia para ele e para os filhos”.
O filho mais velho do casal está tão abalado que iniciará acompanhamento psicológico a partir desta semana, uma vez que está recebendo prints expondo a família nos veículos de comunicação. “A história na cidade é que ela fugiu com o Eduardo Costa e fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, disse o engenheiro.
Em conversa com Leo Dias, Eduardo Costa falou sobre a relação que mantém com Mariana, que ainda é casada com Eduardo Polastreli
“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, explicou.
Segundo o sertanejo, Mariana já estava separada e eles não têm nada sério, são apenas amigos. “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou”, disse o cantor.
Eduardo Costa garantiu que os dois mal se conhecem pessoalmente. “Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, completou o cantor.
Fonte Revista QUEM