Em áudio, Filho de goleiro Bruno, diz ter medo do pai

Um áudio atribuído ao filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio, viralizou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (10). A gravação foi compartilhada com exclusividade pelo site ContilNet.

No áudio, Bruninho Samudio, de 10 anos, critica a contratação do pai como goleiro do Rio Branco Futebol Clube.

“Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”.

“No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum”, disse o garoto, que segundo a reportagem, estava ao lado da avó.

Caso Eliza Samudio

Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos de prisão pela morte e ocultação do cadáver de Eliza. Depois de cumprir pena preventiva de seis anos, foi solto em fevereiro, com base em liminar concedida pelo concedida pelo ministro Marco Aurélio Mello, do STF.

Sônia entrou com recurso, mas ele foi negado O caso sofreu uma reviravolta na terça-feira, quando a mesma corte derrubou a liminar por três votos a um.

Bruninho está sob a guarda definitiva de Sônia desde 2012, por decisão judicial.

O goleiro bruno também foi acusado de sequestro. O menino, com poucos meses de nascido e três meses após a morte da mãe, foi encontrado pela polícia em uma favela de Belo Horizonte, em Minas Gerais, “com fome e sujo”, de acordo com a avó.

O goleiro Bruno Fernandes irá defender o Rio Branco-AC no segundo turno do Campeonato Acreano, no Campeonato Brasileiro da Série D e na Copa Verde.

Leia também Marília Mendonça se desculpa após ser acusada de transfobia

Escute o áudio do filho do goleiro Bruno

Fonte ContilNetNoticias