Em entrevista ao jornalista Leo Dias para o portal Uol, Pedro Scooby abriu seu coração e falou sobre o fim do seu relacionamento com Anitta e sua relação com a ex Luana Piovani.
Na entrevista Pedrou contou que apesar de ter exibido muitas cenas da relação nas redes sociais a ideia do casal não era se expor.
“Os planos não eram expor [a relação], mas depois que filmaram a gente na Indonésia em uma noitada decidimos abrir o relacionamento a público”.
“A gente se amava muito, foi verdadeiro, o que a gente expôs era verdade […] Amo muito Anitta”, confessou quando foi questionado sobre o que sente pela cantora.
Pedro, disse que não sabe o motivo do fim do relacionamento e revelou que a cantora terminou por telefone e pediu um tempo:
“Eu respeito. As pessoas têm os seus motivos. Eu não debati”.
O surfista disse que na relação com Anitta tentou corrigir os erros que comentou em outros relacionamentos:”Eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso”.
Relação de Pedro Scooby com a ex Luana Piovani
Depois de todos os acontecimentos, ele e ex conversaram e Scooby levantou a bandeira branca:
“Não quero mais brigar com ninguém […] Pedi para termos uma relação de respeito, pedi desculpas, falei que iriamos nos respeitar e ser bons pais para as crianças”.
O surfista falou também que Luana Piovani tentou aconselha-lo: “Esse lugar não é seu, levanta a cabeça”, confessou a loira.
Scobby contou também para Leo Dias que um dos problemas de Piovani era a Anitta, mas que ela não teve influência no término.
Veja a entrevista de Leo Dias com Pedro Scooby