Bruna está sendo processada pela sogra, Simone Medina, por danos morais, após a nora ter exposto uma briga das duas na Internet, mas sua concunhada Yasmin Brunet demonstrou apoiá-la.
Leia também Flávia Costa diz que Jojo Todynho inventou fofoca de Anitta
Yasmin Brunet mandou uma mensagem de apoio para Bruna, esposa de Felipe Medina, irmão de Gabriel Medina
Bruna está em um hospital com a filha, Analua, de 1 ano de idade. A própria influenciadora que compartilhou a notícia em seu Instagram, mas não deu mais detalhes, apenas afirmou não ser Covid. Na ocasião, ela postou uma foto dizendo estar com saudades do marido:
“Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito.“, escreveu na legenda.
Em seguida, nos comentários da publicação, Yasmin Brunet escreveu um recado para sua concunhada, mostrando seu apoio
“Amém. Tudo vai ficar bem“, declarou a modelo. Gabriel, por sua vez, também mandou uma mensagem ao irmão, com diversos emojis de coração, pelo momento conturbado que ele está vivendo com a esposa.
Gabriel também está brigado com a mãe, Simone. A empresária, inclusive, criticou a esposa do surfista, Yasmin Brunet, e disse que ela é ”controladora” e que afastou Gabriel de toda a família.
Entenda mais sobre caso
Segundo as informações do colunista Léo Dias, Simone abriu um processo contra a nora Bruna Bordini, esposa de Felipe Medina. A empresária não teria gostado nada do fato de a influenciadora digital ter exposto o desentendimento entre elas nas redes sociais. Por isso, estaria pedindo uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.
Em abril, Bruna contou em seu Instagram que teria sido expulsa por Simone da casa em que morava em Maresias, litoral de São Paulo. Segundo a blogueira, o motivo teria sido não aceitar um emprego de carteira assinada, em que teria que deixar a filha, Analua, de 1 ano, com outra pessoa enquanto saísse para trabalhar.