Em programa de TV, Luciano Huck, não descarta participar da política em 2018

O apresentador, Luciano Huck, afirmou nesse domingo (7) que vai participar ativamente das eleições em 2018.

Luciano Huck e Angélica participaram do quadro “Divã do Faustão”. O casal respondeu perguntas sobre temas polêmicos, como educação dos filhos, sexo, relacionamento entre o casal e política.

Huck disse que vai ajudar a capitalizar candidaturas novas para a política por meio de dois movimentos, o Agora e o Renova, que de acordo com ele farão um funil de pessoas éticas para concorrer a cargos eletivos.

Os grupos de empresários darão estrutura e dinheiro para quem passar no “vestibular” e não tiver meios de fazer campanha.

Luciano Huck e a presidência

No final, Fausto Silva pediu licença para abordar um dos temas mais atuais do apresentador: sua possível candidatura a Presidente da República.

“Vou te falar o que está acontecendo na minha vida: estou a 18 anos viajando por esse país e sei como as pessoas vivem. Por causa da TV as pessoas me recebem de um jeito muito fraterno e eu sou o tipo do cara que quando eu vejo um problema não consigo achar que ele não é meu. Nesse momento eu me isentar de ajudar eu estaria sendo covarde. O que eu vou continuar fazendo é tentar mobilizar uma legião inteira de pessoas que também querem ajudar. Não vou me candidatar, mas já participo de movimentos cívicos que mobilizam pessoas íntegras, do bem, para se lançar na política. Quero motivar as pessoas a votar com consciência”.

O apresentador frisou: “Não sei o que vai acontecer na minha vida no futuro, que a Deus pertence. Eu amo o que eu faço agora, mas vou deixar rolar. Neste momento eu ainda acho que o meu papel na TV é mais importante que estar lá [na Presidência]. Mas eu vou continuar tentando ajudar o Brasil a melhorar sim”.

 

Leia também Carlinhos Vidente faz revelações para 2018: “Nem Lula, nem Hexa”, veja o vídeo!