Em seu twitter, o ex-bbb Marcos Harter nega ter pedido habeas corpus

Nessa quarta-feira, o ex-bbb Marcos negou que teria entrando com pedido de habeas corpus para suspender as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) sobre a acusação da agressão contra sua namorada no reality, Emilly Araújo, que foi vencedora do Big Brother Brasil 17.  Pelo seu twitter, o cirurgião postou uma mensagem sobre o assuntos.

Relembre o momento na casa

A final do programa está marcada para a próxima quinta-feira, mas parece que os confinados não estão conseguindo aguentar a pressão. Na noite de ontem, depois da Festa Emoções, aconteceu uma briga muito feia entre Emilly e Marcos. A discussão teve direito a gritos e dedo na cara mais uma vez.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA BRIGA

Não seria diferente na décima sétima edição do reality show “Big Brother Brasil” , os barracos estão rolando soltos. O médico Marcos Harter, encurralou Emilly Araújo na parede, gritou e colocou o dedo na cara da jovem (namorada/ ficante), de apenas 20 anos.

O acontecimento dessa madrugada após a festa de sábado para domingo, está gerando bastante polêmica na internet e uma grande revolta entre os fãs do programa e dos brothers. No twitter, a hashtag #MarcosExpulso está no top trending do Brasil e ocupa a segunda colocação no mundo.

ENTENDA PORQUE A BRIGA COMEÇOU

Emilly questionou Marcos e foi aí que tudo começou. “Isso é ridículo, Marcos. Pra mim você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e a Vivian ficasse em segundo. Mas daí na frente dela tu fala que prefere que o público decida? Na cara da Vivian você não diz, né? .

E eu tenho que ficar vendo você babando nessa mulher na minha frente. Transbordou o meu balde. Chega. Não quero você perto de mim”, rebateu Emilly. Marcos até então ria do que estava acontecendo e quis dar um abraço na sister.

Do nada, no meio da briga, Marcos surtou, se descontrolou e colocou o dedo na cara de Emilly: “Espera. Então você só está comigo porque eu quero que tu ganhe? Presta atenção, Emilly, você tem que ficar comigo independente de quem eu quero que ganhe”.

Equipe Hora da informação