Emilly Araújo comenta discurso de Tadeu sobre Bruna e Gabriel

Emilly Araújo, campeã do BBB 17 usou suas redes sociais para comentar o recado de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel no confinamento.

LEIA TAMBÉM Deolane debocha de Bárbara Borges: “Cadê o prêmio?”

“Parabéns Globo, por fazerem o o que deveriam ter feito em 2017. Assim a Bruna não precisa passar por mais de quatro anos de terapia para tentar superar as agressões psicológicas e físicas como eu”, escreveu Emilly Araújo.

Outra campeã do BBB, dessa vez de 2018, se pronunciou. Gleici Damasceno rebateu internautas que afirmaram que Tadeu atrapalhou o jogo. “Isso é o que todo mundo tem que fazer quando uma mulher estiver sendo agredida.”

Para quem não se lembra, Marcos Harter foi expulso do BBB 17. Em uma festa, Marcos beliscou e pressionou Emilly Araújo contra a parede, deixando alguns hematomas. A ex-sister, que foi a campeã daquela temporada, chegou a reclamar com a produção do programa sobre o ocorrido.

Na ocasião, as autoridades chegaram a abrir um inquérito para apurar o caso e o ex-BBB foi impedido por alguns meses de exercer a medicina.

Em 2020, vazou na internet o vídeo do momento em que Emilly, dentro do confessionário do BBB, relata as agressões sofridas pelo ex-colega, com quem ela se envolveu amorosamente no programa.