Um empresário de Poços de Caldas, Minas Gerais, foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 25 anos, desde a infância.
O mandado de prisão foi expedido pela justiça após representação da delegada titular da Delegacia da Mulher. O homem de 73 anos está no presídio de Botelhos (MG).
Leia também Doria promete ajudar a levar Bolsonaro a tribunais internacionais
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima contou que era abusada sexualmente desde que tinha oito anos. Os abusos aconteciam na casa da vítima ou da avó.
Ainda de acordo com o BO, a jovem contou que era ameaçada pelo pai e que a primeira relação sexual ocorreu quando tinha nove anos.
O boletim de ocorrência ainda relata que a jovem foi abusada sexualmente enquanto estava grávida. O empresário ameaçou não ajudar com as despesas de gravidez caso a filha não mantivesse relações com ele.
O caso foi denunciado pela própria mãe da vítima, que teria encontrado imagens dos abusos em um pen drive do suspeito.
Após a denúncia e o depoimento da vítima, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) solicitou à Justiça um mandado de prisão, cumprido na última terça-feira (16).
O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Botelhos, a 37 km de Poços de Caldas.
A vítima também teria pedido uma medida protetiva contra o pai, mas a Polícia Civil ainda não confirmou que a solicitação foi atendida pela Justiça.