Na formação da primeira zona de risco de A Grande Conquista, durante votação aberta, Janielly Nogueira depositou votou em Erick Ricarte e não poupou críticas para ele.
LEIA TAMBÉM Key Alves esclarece flagra do affair suiço com outra
“A gente chegou da vila e falou que iria se proteger pelo menos naquele momento. Três horas depois que a gente chegou na mansão, o Erick falou que não votou na Nati porque ele é fã de Ana Paula. Ele é um fuleiro, babaca, duas caras. E outra coisa, Mari, ele ficou sorrindo e mangando da Vi, falando de alguns problemas dela, e isso não é brincadeira”, disse a irmã do Gil do Vigor.
“Ele gosta de humilhar as pessoas, de diminuir as pessoas, e eu espero que o público esteja vendo, porque aqui é um jogo, mas tem que ter respeito ao próximo. Ele fala de celulite, ele fala de cabelo ruim, ele manga da personalidade. Tentei fazer uma aproximação, acho ele um cara legal, mas eu acho que ele deveria ter mais respeito. Então, pra mim, você é um babaca, um idiota, um imbecil que precisa aprender a ter respeito e caráter”.
Erick Ricarte acusou a participante de ter um longo histórico com a polícia:
“A Janielly é Maria Camburão, todo mundo sabe que aí fora ela tem unidades de problemas com a polícia. Eu quando vou à polícia é pra visitar o meu avô que é delegado ou minha madrinha delegada”, disparou o jornalista. “Eu? Com a polícia? Tu tem prova?”, indagou a estudante de direito, assustada.
Um grande barraco se inicou: “Com sua sogra, com seu ex-marido. Você que me contou”, disse Erick. “Eu tenho problema com a polícia? Seja um homem!”, disparou Janielly.
Então a irmã de Gil do Vigor foi para cima de Erick Ricarte e precisou ser contida pelos demais participantes para que não agredisse o rival e, consequentemente, fosse expulsa do programa. “Eu não sou bandida, não! Você vai provar!”, disparou a pernambucana.