A modelo Biah Rodrigues, que é casada com o sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, gerou polêmica ao postar em seu Instagram que é submissa ao marido.
LEIA TAMBÉM Lexa é detonada na web após receber Gabriel em camarim
Tudo começou quando ela postou uma imagem da capa da revista Vogue britânica com Rihanna na capa, mostrando a cantora à frente do seu namorado, ASAP Rocky, que aparece carregando no colo o filho do casal.
“Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência… meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família, sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro! Submissão significa respeitar e honrar os líderes (1 Pedro 2:13-14). As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. É triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão!”, começou ela.
“A bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens nem estão barradas de serem autoridades. mas,no CASAMENTO, o marido tem uma posição de liderança”, completou Biah, que ainda disse que não ia discutir o assunto com quem discordasse dela.
“Se você não concorda, está tudo bem! Não estou aqui pra bater boca com ninguém, tá?! Só estou repassando o que eu aprendi, e que funcionou 100% depois que eu entendi o meu papel de mulher no CASAMENTO”, finalizou.
A esposa de Sorocaba ainda postou prints de outras respostas de apoiadoras, todas mulheres, e nenhuma crítica.
“A mulher conduzindo o homem com a criança no colo, tentando inverter conceitos e valores!”, escreveu uma. “Estão transformando nossos homens em frouxos. Onde vamos parar?”, “cadê o cabeça do lar? O homem precisa ‘tomar’ a mão da mulher e seguir…” e “ela guia o homem e a família, não o contrário! Inversão de todos os valores” ainda estavam entre as mensagens.
Ela também não deixou de ser alvo de críticas, especialmente de outras mulheres. “Ridículo, típico de gente que não precisa batalhar pra ganhar a vida e sustentar a família, inclusive sozinha”, criticou uma. “Submissa ao dinheiro? Eu até seria kkkk em certas parte, porque o que os olhos não veem, o coração não sente…”, alfinetou outra. “Fácil falar isso quando marido é cantor cheio de dinheiro…queria ver pensar isso e vivesse a realidade da mulher simples, que vive em um lar aonde marido e abusivo viver de baixo de humilhação e traições”, argumentou mais uma.