Vazaram áudios da esposa de Stênio Garcia, Mari Saade, dando a entender que eles vivem um casamento de fachada.
LEIA TAMBÉM Victor Bonato, Influencer evangélico, é preso após fiéis denunciarem estupros
Ela mandou uma mensagem a uma mulher em que diz que cuida do marido como um filho, que eles não vivem como marido e mulher.
Nas supostas conversas divulgadas pela jornalista, Marilene teria enviado foto nua para outra mulher. “Tô rouca ainda, acordando… Eu daria tudo para ter você na minha cama, tudo! Só de pensar, fico louca”, teria dito a esposa de Stênio Garcia em um dos áudios.
Em um outro áudio, Marilene fala sobre sua relação com Stênio Garcia: “Eu tenho uma amiga minha, que é repórter, porque já tem uns 25 anos que a gente tá junto, né? Aí ela precisava dar uma nota, ela deu uma nota que a gente vai casar de novo em dezembro. Olha que loucura. Eu virei mãe, como é que eu vou casar com meu filho”.
Mari Saade também mandou fotos, inclusive nudes a essa mulher, que é casada.
Já ao Fofocalizando, do SBT, Marilene Saade e Stênio Garcia se pronunciaram sobre os supostos áudios. Segundo ela, a conversa não passou de um homem tentando extorquir o casal, alegando que o áudio foi manipulado.
“Parece que essa moça, que não é uma moça, é um homem que estava tentando extorquir R$ 6 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage. Não somos bissexuais”, explicou Saade, dizendo ainda que ela e o marido tem “mãe e filho” como apelidos carinhosos.